Quem somos?

"Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Eu tenho a esperança de que um dia você se juntará a nós e o mundo será como um sóJohn Lennon

 

Deixe nós nos apresentarmos: Carolina, Lilian, Monique e Silvia. Temos imenso prazer em conhecê-lo(a)! Somos alunas do 3º ano de graduação do curso de Terapia Ocupacional da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Este blog surgiu como proposta de uma disciplina durante nossa graduação. Além da possibilidade de ser usado de diversas maneiras em nossa prática como terapeutas ocupacionais, o blog é um veículo para trocarmos experiências e conhecimentos e com isso, fazer diferença no mundo.

Temos como objetivo compartilhar com você conhecimentos adquiridos durante a vida e as mais diversas situações vivenciadas durante a nossa graduação, que acreditamos ter nos proporcionado conhecimentos que são fundamentais a todo cidadão.

Pretendemos postar conteúdos com compromisso coma verdade, respeitando sempre os direitos autorais.

Disponibilizaremos tudo relacionaod a temas sociais, como: violência, drogas, exclusão, direitos humanos, inclusão, etc.

Estamos abertas para sugestões de temas.

Mais uma vez, SEJA BEM-VINDO!!!